Quartos de hotéis se tornaram um bom lugar para ficar, ainda mais quando as facilidades oferecidas estão a apenas um toque de distancia. Desde o momento do check-in até seu check-out, eMenu atender a cada necessidade individual dos clientes em muito menos tempo, um serviço rápido e com menos espera.
Ter serviços de hotel com apenas alguns toques é uma oferta única e inovadora para um hotel que quer colocar sua marca acima de seus concorrentes. Com eMenu todos os serviços de agendamento e pedidos são recebidos, armazenados e automatizados. Seus hóspedes podem simplesmente fazer pedidos no tablet que fica em seu quarto, chamar o serviço de quarto, o serviço de lavanderia, pedir por algum item da cozinha com itens personalizados, chamar um táxi e muito mais.
Inovação tem sido o sucesso do eMenu. Inovação é a virtude que renderia mais estadias no hotel, já que ninguém gosta de esperar, e eMenu surgiu com uma solução nova e inovadora para se livrar da espera. Clientes não gostam de esperar por serviços e administradores não gostam de esperar pelo pagamento.